Cantinho da Tattoo: Onde dói mais fazer tatuagem?

Oii pessoal tudo bom ? Então, hoje eu vim trazer esse post sobre tattoo porque muitas pessoas se perguntam quando vão fazer a tatuagem se vai doer. Bom gente, é claro que vai doer, por que é usada agulhas que vão “tecendo” ou “preenchendo” uma certa parte do seu corpo, a intensidade da dor no entanto, depende de cada pessoa, na minha opinião claro, mas decidi colocar ai em baixo os locais onde dói mais, onde dói menos etc …  A Tay  já tinha levantado essa tag e levado o assunto para o meu antigo blog onde ela era cdc (colaboradora) e decidi reblogar além de adapitar um pouquinho o texto,  Eu ainda não tenho tatuagens como já comentei em algum post aqui no blog, mas pesquisei em sites, falei com amigos que tem tattoos, para poder trazer uma boa matéria para vcs espero que gostem!

Vamos começar pelos lugares que possuem pouca dor, nessa categorias estão: os braços, barriga, coxas, panturrilhas, nádegas, lombar -ou as costas-, nuca e ombros, tendem a ter uma leve dor, por que essas partes tem contato constante com o meio ambiente e por isso, são menos sensíveis a dor.



 Os antebraços, interior das coxas, tornozelos, pés e mãos, tem uma dor mais moderada porque são partes que tem pouca gordura, muitos nervos e estão menos expostas ao ambiante.
 Já o rosto, pescoço, peitoral, costelas, órgãos genitais, canelas, axilas e a espinha dorsal. Tendem a ter mais dor por que são partes do corpo que não tem contato com o ambiente, concentram muitos nervos e ainda ficam próximos aos órgãos vitais (rins, coração, pulmão e face).

Então pessoal, espero que vcs tenham gostado, se vc teve alguma experiência com tattoos, ou queiram me corrigir em algo deixe ai nos comentários viu? Bjuss da Jubs!!!
Ps. Duvidas, elogios ou criticas, são bem vindas!
Curta a FanPage
Visite o Instagram

Deixe um comentário