As melhores cosplays Erzas da Internet

Oieee Pessoal, Tudo bom com vocês? Depois de 1 mês, estou aqui de volta com algumas novidades! Quem me acompanha, sabe que sou fã de Fairy Tail, e como já fiz o post Os melhores Cosplays da internet resolvi então fazer seleção de personagens específicos. Essa ideia veio a partir de uma foto do Pinterest muito linda, e resolvi então fazer esse post!cltvrfswcaar1fv

Twitter.comerza_scarlet___heaven__s_wheel_by_sweetcinn-d3065v9

urabokubrasil.forumeiros.com

 

erza_scarlet__fairy_tail_by_xk_i_t_s_u_n_e-d8ws5rb

unidospelosgames.com.brtumblr_m7kfbra0jn1qbo448o1_500tumblr_mybfkxzzgh1silarro1_500

Tumblr.com

erzacosplay31322312d57e78d7f2df727ac57abac6

Pinterest.comerzaescarletcosplay2

reinocosplay.blogspot.com

Os critérios que utilizei para avaliar as imagens:

  • Armas
  • Criatividade
  • Roupas
  • Expressões Faciais

Bom meus amores espero que tenham gostado, caso queiram mais postagens nesse estilo é só deixar ai nos comentários ok? Bjsss ❤

Facebook|Twitter|Instagram

 

Fairy Tail, A Guilda de Magos!

Oioi Gente, tudo bom? Hj eu vim falar de um assunto que eu amo amo amo amo amo, anime, vim compartilhar com vcs a minha experiencia com ele(que tem sido inexplicável), eu assistia a muito tempo, mas de uns tempos para cá comecei a dá mais importância. Vamos lá?

A história gira em torno de Erza, Lucy, Natsu e Gray (a ordem que está na imagem a cima kkk) além do gato falante Happy. Fairy Tail, conta a história de uma jovem maga iniciante de 17 anos (Lucy), que sonha em ser uma maga evoluída, mas para isso ela terá de encontrar uma guilda onde fará seus trabalhos, aprenderá a aprimorar suas habilidades e encontrar um lugar para chamar de “lar”.
Ela chega até a cidade de Harujion, para procurar chaves estelares (o tipo de magia que ela usa e que vc descobrirá ao londo do anime) Natsu e Happy desembarcam para procurar o dragão Igneel, que criou Natsu como se fosse um filho, e que sumiu de repente. Ela encontra Natsu e Happy quando um cara que usa magia de sedução para conquistar garotas faz uma “apresentação” no meio da cidade, algumas coisas acontecem no caminho e esse mago criminoso tenta transformas Lucy em sua escrava, Natsu salva Lucy e a convida para se juntar a ele na Fairy Tail, uma das maiores guildas….
Uma guilda funciona mais ou menos como uma agência de empregos, o “cliente” encomenda um serviço, um mago escolhe o serviço e tenta completar, existe todo tipo de missão, desde proteger um abacate (modo de falar) á salvar o mundo das trevas (spoilers spoilers hehehe), os magos ganham recompensas, que variam dependendo do risco dessa missão, caso completem é claro.
É também na Fairy Tail que Lucy, Erza e Gray se conhecem e tornam-se grandes amigos e companheiros de missão, junto com Natsu e Happy.

O melhor anime q já assisti em toda minha vida eu super recomendo, espero que tenham gostado, caso queiram assistir vou deixar o link do site em que eu geralmente assisto…
Bjuss da Jubs!!!

Assista os episódios Clicando aqui!!!

Acompanhe o blog por:
Facebook|Twitter|Instagram

Os melhores Cosplays da internet

Oiie pessoal, tudo bom? faz um tempinho q não posto nada né? hehehe estou super atolada de coisas, to fazendo curso e chego tarde em casa, mas vou recompensar vcs nas minhas folguinhas hehehe.

Bom, faz um tempo que quero postar isso mas nunca achei cosplays muito legais, ate que uma amiga me indicou umas páginas do face, e eu amei gente, sério, os Cosplays dão bem elaborados e eu me apaixonei de verdade, espero que vcs curtam!!!

Personagens: Natsu e Erza
Anime: Fairy Tail

Natsu Fairy Tail Erza FT

1- Hatsune Miku (vocaloid)
2- Hinata (Naruto)

Hatsune Miko  Hinata Naruto

1- Izume Akazawa e Misaki Mei (Another)

2– Jintan e Menma (AnoHana)

Another   Jintan e Menma

1-  Katarina Mercenária (League of Legends)

2- Jinx (League of Legends)

3- Rengar (League of Legends)

Katarina Lol Jinx lolRengar lol

1- Miss Fortune Mafiosa (League of Legends)

2- Miss Fortune (League of Legends)

miss mafiosa lolmiss lol

1- Perona (One Piece)

2- Lucy e Leo (Fairy Tail)

3- Shiina (Angels Beats)

Perona One Piece  shiina AB

1- Riuk (Death Note)

2- Sebastian (kuroshitsuji)

Ryuk DN sebastian

Bom Pessoal foi isso, espero que tenham gostado de verdade, eu me apaixonei por todos os cos ❤ ficaram todos bem feitos, e, se por ventura, algum cosplayer se reconhecer nas fotos, saibam que estão todos de parabéns, Bjus da jubs!!

Curta a FanPage

Visite o Instagram

Another

Oi pessoal, tudo bom? Como eu disse no post BVB no Monsters, eu iria criar outra categoria que ficaria em “Algo Mais” no menu (anime) e eu criei urrrruu eba! O Primeiro anime que vou postar aqui é Another!! Aí vcs me perguntam: ” Jubs, porque Another?” Simples! Esse foi um dos animes que eu mais gostei de assistir, além do mais eu queria postar um Anime curto, porém foda, para as pessoas que nunca tiveram contato com essa cultura, tenham oportunidade de ver que anime não é apenas um desenho para criancinhas assistirem, ou “perda de tempo” como muitos costumam falar, queria mostrar que muitos anime nos ensinam lições de amizade, companheirismo, lealdade e muitas outras coisas, animes como Fairy Tail, Bleach, Naruto… Enfim, eu não sei se vcs pensariam da mesma forma, mas as vezes quando estou completamente sem rumo, explodindo, querendo fugir de tudo, eu simplesmente coloco um episódio do meu anime favorito e me sinto muito melhor no final…

Sobre o Another, eu assisti pela primeira vez em junho ou julho do ano passado (ou até antes eu realmente não me lembro kkk), o anime tem 12 episódios contendo apenas uma OVA** que eu ainda não assisti  (ok eu me envergonho disso kkkkk) Ele é de terror, e vou deixar a sinopse aqui em baixo:

“Há 26 anos, um incidente mudaria um colégio. A morte de uma estudante exemplar, comunicativa, bonita e simpática, muda o ciclo do colégio. Desde então a Sala 3 do 9° ano do ensino fundamental do Colégio Yomiyama da Zona Norte não é mais a mesma. Na primavera de 1998, um estudante de 15 anos, Sakakibara Kouichi, se muda de Tóquio para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, pelo fato de seu pai estar a trabalho na Índia. Pouco antes do início das aulas ele é internado com pneumotórax. É no hospital, após a visita de alguns dos seus futuros colegas de classe, que ele começa a sentir a atmosfera diferente que envolve a cidade e em especial o seu novo colégio. No hospital ele também conhece uma garota com um tapa olho. Kouichi percebe que somente a sua sala é diferente, e que algo estranho acontece ao seu redor, mesmo sem saber o por que. Aos poucos ele vai descobrindo o que houve na sala 3 do 9° ano, o incidente de 26 anos atrás, período que sua mãe estudava no colégio, na mesma sala. E aos poucos vai se deparando com terríveis acontecimentos.”

Assista o primeiro episódio legendado clicando aqui

 Bom meus amores, espero do fundo do meu coração que vcs tenham gostado, e se vc assistir e curtir, comenta aqui sua opinião, vou amar responder vcs fofuxins, Bjuss da Jubs

Curta a FanPage no Face

Tem insta? Me Siga