Minha Experiência com as aulas de canto

Oii gente tudo bom com vcs? hj eu trouxe um tema um pouco diferente eu nunca comentei aqui que fazia aula de canto, pois é eu comecei a pouco e como ontem fez um mês de ateliê decidi compartilhar as experiências que eu tenho tido com essas arte tão maravilhosa que é cantar, bom desde muito pequena eu gostava de canta, porem eu não sabia que tinha voz ou que tinha talento, nem sei se tenho ainda kkk, uma coisa que a nossa professora, a Cláudia, diz sempre é que todo mundo pode cantar, basta ter dedicação, muito treino e nunca desistir…

A Primeira Aula:

Na primeira aula eu estava um pouco tensa, com medo de cantar muito mal ou sabe-se-lá Deus o que…Então eu fiquei um pouco tímida, mas fui me soltando graças a professora maravilhosa que a Cláudia é, ela sempre começa as aulas com uns exercícios corporais para deixar-nos relaxados, depois fazemos uns exercicios vocais, fazemos a “flecha”, e depois iniciamos alguma música (no caso canário do reino, que passa no comercial da MTV do música.doc vou ver se acho o link e deixo aqui em baixo p vcs assistirem… e Berimbau que nós vamos apresentar na sexta-feira dia 27/03 para o pessoal da capoeira jogar…

A “flecha”:

A flecha nada mais é do que uma gincana com exercícios vocais que nós fazemos, funciona assim: vc olha para alguém e bate palmas fazendo com que sua mão escorregue para uma flecha ao fim da palma, e continua assim por um tempo depois, nós fazemos qualquer som de vogal longo e trocamos assim que a flecha volta para nós, eu particularmente adoro esse exercício hehe

A partilha:

Nós fazemos a partilha as vezes, sempre no final da aula, cada um conta o que achou da aula, oque espera do curso, se gostou ou não… Coisas do tipo, mas eu não sou muito de falar na hora da partilha kkk

Duba e O Happy Day!

O Duba e o O Happy Day, são as músicas que eu mais tenho gostado de cantar, o Duba é um cannoli (nem sei se escreve assim kk) um exercício tmb, eu não sei explicar o que é realmente… Oh Happy Day! eu tenho quase certeza de que vc já ouviram, é do filme “mudança de habito” é uma música bastante famosa tmb e é maravilhosa de cantar vcs não fazem ideia hehehe

Gente estou adorando muito,-não achei um vídeo de qualidade do Duba sorry!-  é muito mais do que eu esperava, caso vcs tenham alguma dúvida, queiram fazer alguma pergunta sobre o curso deixem aí nos comentários, se vcs tiverem experiências de cursos boas ou ruins e quiserem compartilhar fiquem a vontade, espero que tenham gostado, bjs da Jubs!

Curta a FanPage
Visite o Instagram!

Deixe um comentário

