Adorados Tons de Vermelho

Oie pessoal, tudo bom com vcs? Eu sou muito muito muito tímida mas sempre tive vontade de ter cabelo colorido e bom, eu sou morena e fico encanada nas perguntas “e se eu ficar parecendo uma arvore de natal? todo mundo vai ficar olhando p mim?, Será q vai ficar legal?” enfim, milhões de coisas… E não eu ainda n pintei meu cabelo, por isso coloquei aqui no blog, os possíveis tons que eu pintaria, gente eu ainda fiquei na dúvida em fazer californianas por ser mais “comportado”, bom não é questão de ligar para opinião alheia, mas sim para o resultado final, tenho medo de cagar o meu cabelo todo rsrs (fiquem tranquilos, quando eu pintar eu vou fazer um tutorial dos produtos q usei, o ton que escolhi etc. hehe) mas então, vamos la? Como sempre separei alguns tons de imagens da net!

Próximos ao ruivo:

Coloquei a 2ª imagem 2 vezes, por que eu amei esse tom gente, me apaixonei ah primeira vez q vi…

Do vermelho mais intenso ao Acaju:

Esses tons q eu escolhi ficam entre 5.5 e 6.7, amei todos, meu Deus, são lieeeennnnnnnnnnnnnndooooos, Espero que vcs tenham gostado do post, se quiserem dar dicas para a minha pessoinha, eu adorarei fazer um post com os “adorados tons de… dos leitores” Bjus da Jubs!!!

Curta a FanPage

Visite o Instagram

Deixe um comentário

