Alargadores: “E se eu me arrepender?”

alarg

Oi pessoal tudo bom? então, a pedido de uma leitora resolvi fazer esse post. Será q vou usar alargador para sempre? até que mm a orelha volta ao norma? eu vou precisar fazer cirurgia? É simplesmente tirar e acabou? É justamente para responder essas perguntas que estou aqui.

Bom dei uma boa pesquisada na net (que não me serviu de nada) e bom, cada site falava uma coisa diferente sobre um mesmo tema, tudo muito confuso… Mas, eu resolvi usar minhas dicas e experiências, e reforçar com algumas dicas de site “mais esclarecedores”  vamos lá:

Até que mm a orelha volta ao normal?

A orelha pode voltar ao normal até a peça de 8 mm, mas isto não quer dizer que vai voltar, depende muito de cada pessoa, e se vc sofreu alguma infecção durante o processo de cicatrização, pode ser que demore mais para fechar ( dependendo do mm q vc está/estava)

Já passei do 8 mm, mas quero tirar o q eu faço?

Bom, eu sugiro que você tente tirar (vou dar algumas dicas abaixo para ajudar na cicatrização, para a pele voltar ao normal de um jeito melhor, que acho q vai funcionaretc.), e caso não funcione, sugiro q você faça a cirurgia de reconstrução de lóbulo, que pode ser um pouco caro..

Como fechar a orelha sem que o processo de cicatrização demore muito?

Se vc tirar a peça e apenas fizer isso, a espera de um milagre, vai demorar um pouquinho mais para fechar, alem de a orelha ficar toda encolhida, vc pode ir diminuindo o tamanho do alargador até q a orelha se acostume usando um alargador menor por semana (ao contrario de quem alarga em casa, que é um maior por semana hehe), você pode ir fazendo massagem usando óleos e creme para hidratar, sem usar qualquer alargador, deixando a orelha sem nada, lavando muito bem na hora do banho e usando anti-séptico.

Será que consegui tirar as duvidas da nossa leitora? Espero que vcs tenham gostado das dicas, e se por acaso vcs quiserem saber sobre mais alguma coisa (qual olho usar, quanto custa a cirurgia, ou outra coisa…) deixe um comentário e eu tento tirar as dúvidas de vcs ok? beijão :*

~Jubs

8 comentários sobre “Alargadores: “E se eu me arrepender?”

    • Bom, como eu sempre digo, depende de cada um, conheço pessoas que se arrependeram no 14mm e a orelha voltou normalmente, e também conheço pessoas que não conseguiram passar do 6mm. Larga o medo para lá, pense no que você que e nas consequências disso, se for sua vontade, e se te fizer mais feliz, então faça!

      Curtir

  1. Olá. Estou com o alargador 14mm na orelha esquerda, quero tirar mas n por arrependimento e sim por n aceitação do meu pai. Espero que eu consiga diminuir esse pequeno buraco no meu lobulo ashus

    Curtir

Deixe um comentário

