“Ter Estilo” o que significa literalmente?

Oii pessoal, tudo bom? Então, hoje vim esclarecer para vcs algumas duvidas que, antigamente, também me incomodava bastante: o meu estilo.
Bom, como vcs sabem, muito se fala sobre ter estilo, ter identidade visual, estar na moda, seguir a moda, etc. mas ter estilo é muito mais do que seguir as tendencias, o seu estilo está ligado a maneira de como vc observa o mundo… A sua maneira de ser, muitas vezes, não sabemos a que estilo pertencemos, e bom, eu particularmente não acho que tenho um estilo definido, eu costumo dizer a todos que me perguntam: “Vc é Emo? É ‘do Rock’? É Skatista? etc..”, que eu não sou nada disso, por que eu acredito que tenho meu próprio estilo, eu odeio ser definida como alguma dessas coisas, pois definir é rotular, e ninguém merece ser rótulo de nada…
Ter estilo é se conhecer interiormente, é harmonizar o seu lado interior com o exterior, é o que faz vc ser único (a), singular, há uma diferença entre ter estilo e seguir a moda, a pessoa pode muito bem usar belas roupas e combinar com elas e ser mal caráter, sem amor, arrogante e fria dificilmente essa pessoa estaria em harmonia com sigo mesma, dificilmente ela descobriria seu estilo.

 “Encontrar nosso próprio estilo, não é fácil. É um trabalho de auto-conhecimento, quando descobrimos nossos defeitos e aprendemos a usar ao nosso favor, mas lembre-se sempre, as roupas servem para mostrar a nossa personalidade. Elas têm que está em harmonia com o nosso “eu” interior, pois isso ajuda na auto-confiança e sobe nossa auto-estima. Ser você mesmo é o que te torna diferente, pense nisso!!”
Bjus da jubs !!
6 comentários sobre ““Ter Estilo” o que significa literalmente?

  1. Oi querida tudo bem?
    Vi seu comment no meu blog sobre o tutorial para pele morena e deixa comigo que tem post essa semana, incluindo uma paleta maravilhosa para peles morenas! ❤
    Beijão

    Curtir

  2. Pingback: Moda? sqn. Aqui é Estilo Grunge! | Cantinho da Juh

  3. Pingback: Moda ou Estilo? Cyber Punk | Cantinho da Juh

Deixe um comentário

