Afastamento, fim de namoro, crush, estágio e blog novo!

Olá meus amoreeees, quanto tempo, não? Pois bem, depois de quase um aninho ai longe de vocês, vim explicar algumas coisas que vem acontecendo comigo.

Blog.jpg

Ano passado, foi um ano cheio de reviravoltas na minha pequena vida, obviamente, todos nós chegamos a um ponto de descobertas e auto-conhecimento que na vida de um adolescente é quase sempre. Ano passado pode ter sido o melhor ano da minha vida, mas vamos por partes.
Tudo aconteceu no inicio de 2016, depois de 1 ano 4 ou 5 meses e alguns dias que nem me lembro mais, chegou ao fim mais um romance adolescente, todos temos uma história triste de término, e apesar de gostar muito dessa pessoa em questão, nosso namoro já havia se desgastado, e foi a melhor escolha que eu fiz, claro que essa afirmação é um pouco egoísta. Sabe aquele romance avassalador? depois de algumas semanas de termino, eu vivencie uns meses maravilhosos ao lado de uma pessoa incrível, mas sabe o famoso romance de verão? Então, passou. Mas cada minuto que eu passei com ele foi incrível, não por estar com ele, mas por estar numa fase incrível enquanto estava ao lado dele… Enfim, chegou julho e eu precisei procurar emprego, então mudei de escola porque a antiga era longe demais da minha casa. Agora eu sou uma pessoa bem solitária, tudo isso mexeu com a futura psicóloga e designer de moda… hehe.
Claro que esse motivo citado acima não justifica o meu afastamento do blog, mas como no primeiro semestre eu estava numa fase maravilhosa, o segundo veio descontando ela. Acho que todo mundo sabe como é a vida de um pré-universitário, principalmente com as confusões. Com o meu aniversário de 16, em setembro, vieram diversas oportunidades de estágio, embora eu não soubesse muito o que significasse e em outubro, fiz a entrevista que me selecionou para estar onde eu estou hoje.
Por causa do estágio eu precisei renunciar muita coisa, meu tempo, meu blog, meus estudos extracurriculares, enfim, até o projeto do canal. Mas eu não me arrependo porque essas escolhas que eu fiz anteriormente, me ajudaram a amadurecer e formar quem eu sou hoje. Agora não tenho tanto tempo para postar no blog, pois estou no 3º ano ano do ensino médio, enquanto realizo o estágio e ainda tenho que arrumar tempo para estudar para o vestibular. Mas é claro, que existe um espaço e estou estudando como otimizar mais o meu tempo, e assim que eu arrumar a minha vida, eu volto a postar regularmente. Estou com um projeto novo e logo mais disponibilizo alguns conteúdos no bdebiscoito.blogspot.com.br.
Espero que isso tenha esclarecido algumas coisas, vai ter a parte dois ainda dessa história. Acompanhe:

Facebook|Twitter|Instagram|Pinterest

Um comentário sobre “Afastamento, fim de namoro, crush, estágio e blog novo!

  1. Vc é muito focada e segura do que quer, continui vc ão tem a ganhar, crecer e amadurecer casa vez mais.
    Bju amor que deus te ilumine e te der muita sabedoria e inteligência.

    Curtir

Deixe um comentário

