Game of Thrones: O que achei, 1ª Temporada, Mortes e Tragédias.

Olá Pessoal, Hoje, vim compartilhar com vocês minha experiencia recente com Game of Thrones. Muitas pessoas me indicaram essa série, nas redes sociais, todo mundo falava do episódio 6×10, e após muita resistência, cedi a pressão social, e cá estou eu, devastada e A-P-A-I-X-O-N-A-D-A. maxresdefault

 Para quem nunca viu a série ou leu os livros:
Game of Thrones é uma adaptação de “As cronicas de gelo e Fogo” e é uma série da HBO que vem conquistando fãs ao redor do mundo, se passa na idade média e retrata a luta de sete reinos pelo trono de ferro. Uma mistura de histórias de intrigas, luta pelo poder, pelo amor, pela honra e pela fortuna, anseios que permeiam a vida os habitantes dos Sete Reinos de Westeros. Une o sobrenatural á era medieval, uma coisa extremamente insana e perfeita.livros

O que achou?
Eu estava lendo o primeiro livro em inglês, para quem me acompanha no instagram ou no snapchat sabe, e decidi ver a série!
A série é composta atualmente por 6 temporadas, contendo cada uma delas, 10 episódios de aproximadamente uma hora, terminei a primeira temporada em menos de uma semana!
Logo de cara, já me apaixonei pelos personagens e me ferrei, sério, não se apeguem a ninguém da série. A série já se inicia com várias tragédias, e desenrola o ódio das famílias ao longo de cada episódio. Essa é uma daquelas séries que faz você chorar, então, não se apeguem a ninguém (sim estou reforçando esse concelho kkk). game_of_thrones_wallpaper_03_by_iheartbellamy-d5w85m1

Se identificou com algum personagem?
Sim, a essa mulher incrível, chamada Daenerys Targaryen. Finalmente uma foto sem spoilers! kkkdaenerys-targaryen-game-of-thrones-movie-hd-wallpaper-1920x1080-9948

Pretende terminar a série?
Sim, não só pretendo, como já estou assistindo a segunda temporada! E você? Já assistiu, o que achou? compartilha ai! Se você gostou curte, quem sabe eu publico a 2ª temporada? haha

Facebook|Twitter|Instagram|Pinterest

Um comentário sobre “Game of Thrones: O que achei, 1ª Temporada, Mortes e Tragédias.

  1. Pingback: Os penteados de GoT que vão inspirar você! | Cantinho da Juh

Deixe um comentário

