Inspirações, flechas, animais e Tattoo Week

Oie meus amores, tudo bom com vocês? Bom a maior convenção de tatuadores e Body Piercers do mundo vem ai,(acho que sabem do que estou falando! É O Tattoo Week meu povo) e decidi criar um post com as tattoos que estão me deixando apaixonada! Quem me acompanha no Instagram sabe que amo desenhar, e a mais ou menos um ano decidi que seguiria a carreira de tatuadora, eu venho aprimorando meus desenhos desde então, ainda não fiz curso. Sempre quis estar em contato com a arte, e além da minha profissão escolhida, (Psicologia) a tattoo me conecta com esse universo que amo.

Bom meus amores, sem mais demora, fiquem com essas tattoos lindas que com certeza vão inspirar vocês!

corujageometrical-fox-and-forest-tattoo3608859ddd19a4b7e34870c36c0f7a1fcacc283fd64e992eab829ac7b42ffddatumblr_o2sxwoufds1rn3yyfo1_1280308b5ef81862627fafa26f0672db353cflechasimage30tumblr_nyp45wqar41tx5pbno1_1280largetumblr_nkcy8r9zuh1rhdstao8_500

Para quem estiver interessado, o Tattoo Week ocorrera nos dias 22, 23 e 24 de Julho no Expo Center Norte aqui em São Paulo. Mais informações no Site: http://tattooweek.com.br/

Facebook|Twitter|Instagram|Pinterest

 

 

Deixe um comentário

