Especial Halloween + Blogagem Coletiva: Decor

Oie Pessoal, tudo bom com vocês? Era para mim ter lançado esse post domingo, me perdoem! O tema da blogagem esta quinzena foi Halloween, e eu pensei em assimilar os posts em um só. Como eu não tinha decoração de halloween em casa, preferi pegar algumas da internet e alguns DIY’s que achei bem bacanas (foto e vídeo!), confiram abaixo:

Todas são encantadoras, tem umas que parecem bem fáceis de encontrar e até mesmo fazer! adoro as decorações de Halloween, essas provavelmente são próprias para ensaio (cenográfico), de filmes e até mesmo decorações de casas de moradores mesmo.

Bom, separei o vídeo da Bea, eu acompanho bastante o canal dela e adorei esse tutorial de candelabro de árvore seca, espero que vocês curtam, super recomendo.

Aviso as meninas da blogagem: caso seu blog não esteja aqui (me limitei somente as meninas que sei que postam) coloque seu nome e link nos comentários!

Outros blogs participantes:

Doce mais que mel
Tulipas no meu jardim
Sangue Ruivo
Hard Banger

Acompanhe também por:
Facebook|Twitter|Instagram

Deixe um comentário

