Leio e Releio: A Estrada da Noite (Joe Hill)

Oie pessoinhas, tudo bom com vocês? Estava pensando em como fazer esse post, ontem não tive como cumprir a tarefa hehehe! o tema da B.C.U. foi leio e releio, ou seja, devemos falar sobre um livro que nos fez ler muitas e muitas vezes, o meu eleito é “A Estrada da noite” de Joe Hill.

A história trata de uma estrela do Rock, Judas Coyne que tem um gosto um tanto estranho, ele coleciona objetos macabros, ele encontra por intermédio de seu assistente, um paletó e um brinde: a alma do morto, que foi publicado em um site de leilão online. Judas pensava que aquela história de o fantasma assombrar o paletó, fosse só marketing, será mesmo? E se for mesmo verdade o que estava anunciado? Ele descobre a verdade quando abre a caixa!

Um livro cheio de suspense e surpreendentemente foda (não tinha outro adjetivo, desculpem), está aqui por que eu não me cansaria de ler nunca, achei que se encaixaria perfeitamente ao tema blogaguem coletiva. Eu gostaria de ler mais livros do Joe, mas agora, estou na saga ” John Green” (ops, contei o autor da próxima resenha..hehe). Enfim, sei que o projeto expande o tema mas optei por deixar somente um livro aqui por que essa é a minha paixão.

Bom pessoal, foi isso espero que tenham gostado e até o próximo post! E meninas do projeto, me desculpem pela demora ao postar! Bjus da Jubs!

Outros blogs participantes:

Doce mais que mel
De lá para cá
Em cada detalhes
Tulipas no meu jardim
Sangue Ruivo
Blog da Banana
Feita por encomenda
Diario de casamento
Questionando Direito
Hard Banger

Acompanhe também por:
Facebook|Twitter|Instagram

Deixe um comentário

