Use e Abuse: Suspensório!

Olá pessoas lindas que acompanham meu blog, hoje eu decidi dedicar um espacinho para os acessórios, eu havia dito que traria novidades, e como prometido, aqui está uma delas. Eu tinha deixado uma página para eles, mas a única coisa que tinha eram as tiaras de flores, então, decidi explorar um pouco mais esse espaço, espero que vocês curtam!

Os suspensórios surgiram entre os séculos XVII – XVIII como parte do vestuário masculino, pois naquela época as mulheres que usavam calças eram mal vistas perante a sociedade etc. Era uma opção para aqueles que não gostavam de usar cintos.

Os suspensórios voltaram como parte do estilo de muitas pessoas e em especial as alternativas, como você pode ver, ele combina com tudo, calça, saia, shorts, meia-calça e uma infinidade de outras roupas/acessórios, além de dar um charminho a mais no visual, vamos combinar! hehe

Mas não pense que essa moda só voltou nos looks femininos, muitos homens aderiram de volta os suspensórios até mesmo o meu divo Ian, eles não usam somente com o básico modelo executivo, mas ficam lindos adicionando o acessório ao look despojado e até mesmo, ao esportivo.

Bom meus amores é isso, o post vai ficando por aqui, caso vocês queiram mais matérias desse tipo, deixem aí nos comentários, um grande beijo e até a próxima!

Acompanhe também por:
Facebook|Twitter|Instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s