Moda ou Estilo? Cyber Punk

PunkCreated

Olá pessoal, tudo bom com vocês? O assunto a ser tratado hoje é totalmente (talvez nem tanto hehe) diferente, claro, a tempos não posto nada relacionado a estilos mal vistos pela sociedade como, Scenes e Emos ou Creepy Cute, quem acompanha o blog sabe que eu adoro coisinhas além do  “comum” para a sociedade… Bom, eu costumo acompanhar canais e a Beatriz (não curto chamá-lá de Bea), fez uma make super linda inspirada um pouco no Cyber Punk (link do vídeo aqui). Eu fui procurar saber mais sobre esse estilo e achei umas fotos legais no Pinterest.

Cyber Punk, como o nome já diz, é uma mistura do estilo punk com ficção cientifica, ou sejas, coisas do espaço. A Música, muitos dizem que é um fusão entre punk rock e eletrônica, porém nunca cheguei a ouvir nada do gênero. As roupas lembram bastante a moda futurista, coisas meio “ET’s”, ciência avançada etc.

Esse gênero está presente não só em músicas ou ensaios fotográficos, mas está também em filmes, jogos, livros, mangás e até mesmo animes (caso percebam, tem alguns cosplays nas fotos).

Bom meus amores, o post vai ficando por aqui, caso queiram tutoriais de makes, DIY’s, ou coisas inspiradas nesse estilo ou em qualquer outro, me marque deixem nos comentários, ou postem nas suas redes sociais com a Tag #EuQueroCDJ, ou sugestões de posts com a Tag: #LeitoresCDJ. Bjus da Jubs!!

Acompanhe também por:
Facebook|Twitter|Instagram

Deixe um comentário

