Inspiração, estilo e make! Amy Lee.

Oie pessoal, a algum tempo eu postei na página do blog sobre estilo gótico, perguntei a opinião de vocês sobre um post com essas características e tive alguns resultados positivos, então iniciei esse novo “mundo”, digamos assim com a Amy, por que a Amy? Enfim, as primeiras bandas que eu ouvi quando entrei para esse mundo maravilhoso do Rock foi Evanescence (Bring me to Life claro kkk) e Nirvana (My Girl). Eu a considero bastante, acho que tem um estilo incrível, eu adoro aqueles vestidos lindos que ela usa.

As referências desse estilo trazem o século XVIII e o XIX, numa visão um pouco mais “escura”, claro que não são todos que seguem uma religião rigorosa, como as pessoas pensam, muitos adotam apenas o estilo e o modo de pensar, “Não é que vemos o mundo só com morte ou que fazemos apologia ou algo assim, mas encontramos beleza no que todos consideram ‘estranho’, ‘irreal’, ‘fantástico’, ou até mesmo ‘sobrenatural’. Há uma dose de beleza contida em tudo o que vemos”.

Considero-os pessoas hiper sensíveis, e que veem o mundo por meio mais sentimentais, talvez um pouco “dramático” mas muito artístico!
Voltando para a Amy, as maquiagens que ela usa são bem marcantes, ela costuma usar bastante sombras escuras e principalmente vermelha e preta. Delineadores sempre fortes, as vezes ela arrisca no básico, mas essa mulher é linda até sem maquiagem!

“levante-se e encare o desconhecido, você tem que lembrar de quem realmente é”
-what you want

Ficou curioso quanto as músicas? Assista os clips de, Bring me to Life, Call me when you’re sober e Sweet Sacrifice

Bom pessoal, foi isso espero que tenham gostado, me desculpem o atraso nas postagens, estou tendo aulas até de sábado, por causa da greve que durou mais de 3 meses aqui em SP. Estou preparando algumas surpresas para vocês! Sabádo tem resenha de livro aqui no blog! Bjuss da Jubs!

Acompanhe também por:
Facebook|Twitter|Instagram

Deixe um comentário

