Tag: Amo/Odeio

Oie pessoal tudo bom com vocês? Fui indicada pela Anna Clara, a muitos meses atras (Desculpa Anna), para fazer a tag: amo/odeio, a tag consiste em dizer 10 coisas que você ama e 10 coisas que você odeia, mas não vou por só coisas em tópico, vou explicar o por que de amar/não gostar alguma coisa também kkkk. Não considero que “odeio” algo gente, sei lá… só não curto algumas coisas.

tag

Regras:

  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
  • Indicar 10 blogues para responderem à TAG.
  • Colocar a imagem da TAG. (não gostei dela então fiz/editei a minha própria, a oficial vai ficar em baixo do post)

 Um pouco mais de 10 coisas que amo:

Gatos (sou apaixonada por nekos >=<).

  •    Livros e Mangás (Desde pequenininha eu comecei a ler, minha mãe comprava livros, e na minha escola, era muito influenciada, eu participava de oficinas de leitura com fantoches, era muito bom…).
  •    Animes/Séries/Filmes (Também desde pequena que eu assisto anime, acho que o primeiro foi Pokémon e comecei a assistir séries em 2012).
  •    Frio com chuva (sim por que é ótimo pra ler e tomar um chocolate quente debaixo das cobertas ou fazer uma maratona daquela série/anime perfeita).
  •    Games (Sou viciada em jogos, principalmente de pc, console parei de jogar por que não tenho um kkkk).
  •   Aprender coisas novas (Acho que a gente não deveria passar um dia em branco, gosto de me auto-conhecer, saber mais sobre mim e sobre o mundo…).
  •    Fotografia (Descobri uma nova paixão, fotografia, espero me aperfeiçoar e trabalhar com isso).
  •    Desenho (Tudo que tem a ver com arte, fotos, esculturas, teatro, música… Estou melhorando meus desenhos, me considero boa, pretendo fazer curso de tattoo rs).
  •    Body Art (como o próprio nome já diz, gosto de artes corporais, @RayMattos é um exemplo desse tipo de arte).
  •    Cabelos (cosmetologia, tintura, visagismo, tranças, penteados, cabelo no geral rsrs.).
  •    Praia (num dia frio é ainda mais perfeito, amo o mar, acho lindo casamentos na praia, é um clichê…).

10 coisas que não gosto:

  •    Calor em excesso (por que, vamos combinar né? Não tenho muito o que explicar).
  •    Ignorância (eu sou ignorante só nas horas que precisa, mas não gosto de ignorância, só quando realmente precisa rs.)
  •    Pessoas Exageradas/Dramática (eu sou dramática, ninguém pode ser mais dramático que eu u.u brincadeira kkk)
  •    Pessoas Preconceituosas (Bom gente, acho que cada um tem sua forma de expressar-se e ninguém tem direito de julgar ninguém..)
  •    Passar o dia em branco (como disse no coisas que amo, gosto sempre de aprender novas coisas, olhar o mundo de um jeito diferente)
  •    Ficar sem fone (me sinto uma mendiga na rua, uma deslocada se não estiver com fones, sim, foi um pouco exagerado kkk)
  •    Me sentir desconfortável com algo. (sou tímida, quase sempre estou desconfortável com algo, uma situação, uma roupa etc.)
  •    Fingir que não me importo com uma pessoa ou situação (ficar com ciúmes, ou quando termina-se uma relação e a gente fica com aquele “foda-se” ligado? Mesmo se importando? então…)
  •    Minha timidez (bom, já expliquei, fico desconfortável muitas vezes com qualquer coisinha)
  •    Pessoas que fingem sentimentos. (Não tenho o que explicar…)

Blogs que indico (só acompanho 6 então.. rs):

Bom pessoal, espero que tenham gostado, seu blog está aqui? Comente! Não saia daqui sem seguir o blog!!.
Bjus da Jubs!

Acompanhe também por:
Facebook|Twitter|Instagram

Deixe um comentário

