Alargando a orelha, com que peça começar?

Oie pessoal, as pessoas sempre se perguntam com qual peça começar a alargar a orelha, ou não sabem qual comprar, diante de tantos modelos diferentes, e hoje resolvi reviver o post Alargando a orelha pela primeira vez, para falar sobre a minha primeira peça e como sofri.
Bom eu comecei com um alargador de plug e eu não aconselho vocês a começar com ele, por que eu comecei e quase arranquei minha orelha (literalmente), mas ai vcs me perguntam, com que peça começar então? Bom, acho muito melhor começar com um espiral, pois ele geralmente tem de 1 a 3 números, exemplo: começa com 1 mm e termina com 2mm e em alguns casos termina com 3mm

Existem vários modelos além dos clássicos espiral e plug, tem os de asas, tentáculo de polvo (é mais dolorido por causa das bolinhas), com as pontas curvadas, “fio de telefone” entre outros

Então qual peça vc mais gostou? Escolha o seu e comente aqui! Espero que tenham gostado, se você gostou, não saia do blog sem comentar e não esqueça de curtir!
Bjus da Jubs!!!

Acompanhe também por:
Facebook|Twitter|Instagram

2 comentários sobre “Alargando a orelha, com que peça começar?

Deixe um comentário

