Ruivos Apaixonantes: Nicole Kidman

Oiie pessoal tudo bom com vcs? Estou iniciando uma mine série aqui, é o “ruivos apaixonantes”, resolvi criar essa minie série que vai ter mais ou menos 10 capítulos, (o tempo dirá kkk), por que eu estava assistindo á um filme na fox ou na tnt não lembro direito, que se chamava “Da magia á sedução” e me deparei com uma ruiva maravilhosa atuando com Sandra Bullock (eu amo a Sandra, ela é uma inspiração para mim), elas faziam duas irmãs bruxas, que foram criadas pelas tias depois que os pais morreram, se chamavam Sally (Sandra Bullock) e Gillian Owens (Nicole Kidman), elas eram muito unidas, eram “melhores amigas” e tals. Mas enfim, não é uma resenha de filme que vim fazer, (não por enquanto rs) então, vamos ao que interessa? 

Nicole Mary Kidman tem atualmente 47 anos e não é mais ruiva T.T, mas consegui algumas fotos da época do filme:

Olha que linda, vocês não acham? achei a franjinha super fofa, mas nas imagens a seguir, ela esta sem franja, ficou super sexy (minha opinião) e fofo também!

Acho que as fotos estão um pouco misturadas, até por que em 2013 ela estava ruiva também, mas enfim nesta ultima foto resolvi colocar uma foto dela com a “irmã” Sally

Cena do filme, spoilers, spoilers haha

Bom gente é isso, espero que tenham gostado, se vocês quiserem mais “mini-séries” como essa deixe nos comentários e não esqueça de curtir!
Bjus da Jubs!!!

Acompanhe também por:
Facebook|Twitter|Instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s