Resenha: Natura Aquarela Vinho 40

Imagem da net**

Oie pessoal, esta é a minha primeira resenha e o assunto de hoje é Natura Aquarela, trouxe este post por que eu amei esse batom, ele tem uma cor forte e vibrante, ideal para ser usado com delineadores fortes e marcantes, mas também é bom, para makes “bonequinha” (ele é perfeito para tudo na verdade rsrsrs)

natura aquarela batom 3

A cor ficou bem intensa, acho q na foto ele ficou mais claro, mas gente ele é perfeito, de verdade eu amei, ele custa em média R$:17,90, não é tão caro né?…

Bom espero que tenham gostado dessa minha primeira resenha, e com certeza terão muitas outras!!
Bjuss da Jubs!

Curta a Página no Facebook
Visite o Instagram

2 comentários sobre “Resenha: Natura Aquarela Vinho 40

Deixe um comentário

