Another

Oi pessoal, tudo bom? Como eu disse no post BVB no Monsters, eu iria criar outra categoria que ficaria em “Algo Mais” no menu (anime) e eu criei urrrruu eba! O Primeiro anime que vou postar aqui é Another!! Aí vcs me perguntam: ” Jubs, porque Another?” Simples! Esse foi um dos animes que eu mais gostei de assistir, além do mais eu queria postar um Anime curto, porém foda, para as pessoas que nunca tiveram contato com essa cultura, tenham oportunidade de ver que anime não é apenas um desenho para criancinhas assistirem, ou “perda de tempo” como muitos costumam falar, queria mostrar que muitos anime nos ensinam lições de amizade, companheirismo, lealdade e muitas outras coisas, animes como Fairy Tail, Bleach, Naruto… Enfim, eu não sei se vcs pensariam da mesma forma, mas as vezes quando estou completamente sem rumo, explodindo, querendo fugir de tudo, eu simplesmente coloco um episódio do meu anime favorito e me sinto muito melhor no final…

Sobre o Another, eu assisti pela primeira vez em junho ou julho do ano passado (ou até antes eu realmente não me lembro kkk), o anime tem 12 episódios contendo apenas uma OVA** que eu ainda não assisti  (ok eu me envergonho disso kkkkk) Ele é de terror, e vou deixar a sinopse aqui em baixo:

“Há 26 anos, um incidente mudaria um colégio. A morte de uma estudante exemplar, comunicativa, bonita e simpática, muda o ciclo do colégio. Desde então a Sala 3 do 9° ano do ensino fundamental do Colégio Yomiyama da Zona Norte não é mais a mesma. Na primavera de 1998, um estudante de 15 anos, Sakakibara Kouichi, se muda de Tóquio para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, pelo fato de seu pai estar a trabalho na Índia. Pouco antes do início das aulas ele é internado com pneumotórax. É no hospital, após a visita de alguns dos seus futuros colegas de classe, que ele começa a sentir a atmosfera diferente que envolve a cidade e em especial o seu novo colégio. No hospital ele também conhece uma garota com um tapa olho. Kouichi percebe que somente a sua sala é diferente, e que algo estranho acontece ao seu redor, mesmo sem saber o por que. Aos poucos ele vai descobrindo o que houve na sala 3 do 9° ano, o incidente de 26 anos atrás, período que sua mãe estudava no colégio, na mesma sala. E aos poucos vai se deparando com terríveis acontecimentos.”

Assista o primeiro episódio legendado clicando aqui

 Bom meus amores, espero do fundo do meu coração que vcs tenham gostado, e se vc assistir e curtir, comenta aqui sua opinião, vou amar responder vcs fofuxins, Bjuss da Jubs

Curta a FanPage no Face

Tem insta? Me Siga

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s