Entrevista com a Júlia da Sweet Angels Of Hell

Oiiiie pessoal tudo bom? então, eu estava conversando com uma de minhas amigas, que a proposito é vocalista em uma banda, e resolvi entrevista-lá, fiz algumas perguntas sobre ela e a banda, bom eu me diverti muito com a entrevista espero que vcs curtam!!!

juia

Conheci a Júlia no ano passado, ela estudou canto na UNIP, e atualmente é vocalista na banda Sweet Angels Of Hell,  “…cada detalhe que lhe faz uma banda única”, diz. Vocês podem conferir a entrevista a baixo:

 

 Júlia, qual o seu maior sonho?
Conhecer o andy biersack
 No que você é boa?
No baixo e em cantar, tenho uma banda!
 E no que você é muito ruim?
Video-game kkkkkkkkkkkkk
 Qual a coisa que você mais faz de melhor?
Biscoito
 No que você mais gasta?
Produtos para cabelo, eu uso uma cor diferente a cada mês!!!
 Ual! Se não fosse você mesma, gostaria de ser outra pessoa? Por quê?
Gostaria de ser a Jenna Harrington por que ela é uma grande vocalista e é muito admirada!
 Para você, qual seria o melhor lugar para se estar?
Hollywood
 E por que Hollywood seria o melhor lugar para se estar?
Por que o Andy Biersack mora lá!
 Não preciso perguntar sua banda favorita né? kkk
kkkkk não, por que é o BVB haha
 De quem foi a ideia de criar a SAOH?  Quando mais ou menos?
A ideia foi minha e eu tinha ela em mente desde q virei fã assídua do bvb em 2007 e a banda foi formada em 2013
 O que você mais gosta na sua banda?
Os arranjos, cada detalhe que lhe faz uma banda única
 Qual o seu maior sonho para ela?
Que um dia consigamos alcançar o mundo com nossas músicas!!
 O que você achou do Blog?
Achei ótimo!
 Obrigada por fazer essa entrevista linda!!
De nada 🙂

  Espero que vocês tenham gostado assim como eu (que A-M-E-I fazer a entrevista), eu adorei conhecer um pouco mais sobre a Júlia!!!
Bjus da Jubs!
 

 

Siga o Blog no Facebook 
Todos os direitos reservados á JBY
Deixe um comentário

