Moda Vintage: Saia Godê

Oie pessoal!! tudo bom? Hoje eu preparei um post sobre um estilo que eu amo, o vintage (anos 50/60) espero que vcs gostem!!!  A saia Godê, ficou famosa nos anos 50 por causa do New Look da Dior, Bastante volumosa e com um caimento de ondinha, ficou bastante popular nos corpos das garotas quando começou a surgir o Rock ‘n’ Roll….

As saias mais longas, são as que mais lembram o vintage dos anos 50, dá um efeito mais elegante, sem perder aquele “ar de menina”

Já as curtinhas (que são as minhas preferidas hehehe) na minha opinião são as mais bonitas, existem vários modelos, estampada, lisa, tecido leve,  com textura…. ixiiii vários modelos que com certeza vcs vão amar, pelo menos eu amei :3

Elas combinam com vários looks, desde os mais elegantes, aos mais modernos, despojados e por que não, com uma pegada mais rock? hehe, nas imagens tem alguns modelos para se inspirar…

Além dessas, tem umas de modelo cirré que ficam super legais com top cropped

E por fim esse modelo, que eu particularmente A-M-E-I, ficou parecendo um vestidinho, muito cute ❤

Espero q vcs tenham gostado do post!!! Bjus da Jubs !!!! :*

6 comentários sobre “Moda Vintage: Saia Godê

Deixe um comentário

