Minha Apresentação

39Oiii pessoal, meu nome é Juliana, mas podem me chamar de Juh ou Jubs (como preferirem), e este é o Just Be Yourself (JBY)….

Do que o blog vai tratar?

 Então pessoal, eu estava pensando em assuntos diversificados, misturando temas, como por exemplo, famosos, moda, noticias (famosos, animes novos, eventos, séries novas, música etc.), beleza, esportes… Mas aceito sugestões einh? hehe

Você já teve outro site/blog?

Sim, eu já tive um blog, ms ele foi criado no blogspot, eu achei muito complicado as edições, tudo na verdade, e uma prima minha falou: “olha, eu fiz um blog no wordpress, e eu achei super fácil, estou gostando muito, acho q vc deveria tentar!”, e eu pensei, “por que Não?” e estou aqui agora hehe….

Então gente, acho que é isso, se vc tiverem dúvidas ou quiserem mandar sugestões para o blog, comenta aqui viu hehe, espero que vcs me gustem!! hehe

Bjus da Jubs 

Deixe um comentário

