Body Piercings: Alargando a orelha pela primeira vez!

 Oiii gente, aqui no meu primeiro post eu vou tentar tirar algumas duvidas de vcs sobre alargadores, se vcs ainda tiver alguma duvida, ou achar q faltou alguma coisa, é só comentar !!

 Bom a primeira coisa que você deve fazer, é ter certeza de que vai alargar a orelha, é bom que você pense bem antes de alargar , alargador vicia, você sempre vai querer um maior e maior, mas e se um dia você se arrepender? será que você vai ter dinheiro pra fazer cirurgia ? Você tem que lembrar que é novo(a), talvez fique bonito mas não vai ser novo(a) para sempre não é mesmo? ainda tem o fato de que se você precisar arrumar um emprego, vai encontrar muita dificuldade por que algumas empresas não admitem pessoas com alargadores, piercings , tatoos e etc. Enfim é a realidade… então já decidiu ? vamos lá:

 

 

Qual peça comprar?

 Bom gente, eu sugiro que vcs comprem o alargador em espiral (formato de caracol), tamanho 1mm, se não achar não tem problema, pode começar pelo 2mm (o da imagem a baixo), mais saiba q vai doer mais, digo por experiência própria… Em relação ao preço ele pode váriar dependendo da loja, mas não costuma ser mais que 5 reais cada .

Você vai precisar de:

 Sabonete, água, antisséptico ou álcool gel, do alargador, e da sua orelha kkk

A primeira coisa que você deve fazer é lavar o seu alargador (e mãos) em água corrente, com bastante sabonete e por ultimo passar o antisséptico. Faça o mesmo com sua orelha. Na hora de alargar, a unica coisa q eu tenho que falar é, vai até o final do seu alargador direto, sem ir de pouquinho em pouquinho, por que se vc for fazendo pausas, só vai doer mais, então vai com tudo hehe.

Minhas Dicas:

° Não fique mexendo no alargador, por que pode infeccionar, pois a sua orelha ainda está cicatrizando, e pode ferir ainda mais.

° Vai sair uma maça amarela, mau-cheirosa, e pode inflamar e sangrar (nos primeiros dias), então higienize a peça e a sua orelha regularmente.

° Não aconselho aumentar o tamanho no mesmo dia por que pode infeccionar, espere 4 dias no minimo.

 Então gente, espero que vcs aproveitem as dicas que eu dei, e como eu já disse lá no comecinho do post, se vcs tiverem mais duvidas comentem!!!

Bjuss da jubs !!!

5 comentários sobre “Body Piercings: Alargando a orelha pela primeira vez!

  1. oi Juliana…conhecendo seu blog pela primeira vez e estou adorando, me chamou muito atenção esse post usei durante muito tempo alargador de 4mm mas tirei e acabou fechando, queria que voce fizesse um post sobre ate que mm pode usar o alargador pois caso alguem queira voltar ao tamanho normal. beijos
    visita la meu blog http://selenoshaes.wordpress.com/

    Curtir

  2. Pingback: Alargando a orelha, com que peça começar? | Cantinho da Juh

  3. Oi Ju… conheci o seu blog agora e adorei este post, mas queria saber se alargar a orelha 1mm pode ficar com 1mm para sempre? Não quero muito grande! Só que tenho a dúvida se alarga sozinho com o tempo. Beijos

    Curtir

    • Não, se você não usar a peça ele fecha de novo. Agora, se você quiser usar o 1 mm e tirar por 1 dia ou 2 vai continuar 1 mm só não vale tirar por muito tempo! Obrigado e em caso de dúvidas só comentar! bjs

      Curtir

Deixe um comentário

